10/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 9 + HOT

 
Sex + Harry Styles = Perfect Combination
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Ele veio até mim e me beijou, mais muito, muito hot.

Ele passou as mãos pelas minhas coxas e depois parou o beijo pra tirar minha blusa. Eu aproveitei e tirei a blusa dele também. Ele começou a beijar o meu pescoço e eu já começava a suspirar. Ele então me deitou na cama e tirou meu shorts, eu virei na cama e fiquei por cima dele, eu tirei a calça dele e a cueca junto.

Ele gemeu alto quando sentiu minha mão na Styleconda.

Eu fiz movimentos de vai e vem, até que ele gozou.

Harry me virou na cama, ficando por cima de mim novamente.

Ele foi beijando o meu pescoço e tirou o meu sutiã, brincou com meus seios e eu já estava mais do que excitada. Ele então foi descendo, até que tirou minha calcinha.

Eu soltei um gemido meio alto quando senti a língua dele lambendo minha intimidade, ele fazia movimentos que estavam me enlouquecendo.

Harry voltou a me beijar, e eu pude sentir a Styleconda roçar na minha intimidade.

Você - *gemido* Harry! Eu preciso de você agora... Por favor! *gemido*

Harry colocou a mão no bolso da calça que estava na beirada da cama, e ele tirou um saquinho preto. Imagino que seja a camisinha.

Eu estava com muita vontade de senti-lo e não aguentaria nem mais um segundo...

Você - Harry! Vai logo! *gemido*

Eu tirei o pacotinho da mão dele, o pacotinho acabou caindo no chão.

Harry - Você tem certeza?

Você - Eu te amo. Eu confio em você...

Logo senti a Styleconda me penetrando.

Começou com movimentos lentos e profundos, era tão bom poder senti-lo dentro de mim.

Os movimentos foram ficando mais rápidos...

Você - Mais rápido Harry... *gemido*

Quando estávamos quase chegando ao ápice, Harry me beijou e com mais algumas investidas, chegamos ao orgasmo junto.

Gemi alto e o gemido do Harry logo foi ouvido também...

Gozamos juntos. Sim, eu senti o gozo do Harry dentro de mim... Era bom.

Harry deitou exausto do meu lado e me puxou pra perto dele, me fazendo deitar em seu peitoral.

Harry - Princesa... Foi perfeito!

Eu apenas sorri.

E com essas palavras adormeci.

Daqui a pouco posto o 10° capítulo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário