09/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 8

 
Aceita namorar comigo ? *-*
 
P.O.V (Seu Nome)


Dançamos no x-box, jogamos banco imobiliário, fizemos guerra de travesseiro, comemos miojo, brincamos de lutinha, e fomos fazer brigadeiro para assistir o filme, quando tirei do fogo peguei duas colheres e põe um pouco pra nós experimentarmos:

Harry - Huum ta ruim.

Você - Ta nada ta ótimo !
Harry - É ta mesmo kkk
Você - Seu bobo ( passei chocolate no nariz dele )

Harry - Hahahaha que ver ( quando ele foi passar no meu nariz eu levantei a cabeça e foi chocolate na minha boca, queixo E NARIZ u_u)

Você - Caracas Harold achei que era só no nariz sabe, masok
Harry - Calma ai deixa eu limpar (ele foi e me deu um selinho '-')
Você - SÉLOKO ?!
Harry - Foi mal num resisti
Você - Sei, essas suas desculpas ai
Harry - Ta bom vamos assistir o filme
Você- Vaamos

O filme era romântico e tinha umas partes obscenas, então Harry tampo meus olhos:

Você - Ei Harry eu já tenho idade pra ver isso
Harry - Não tem não você ainda é minha bebezinha.
Você - Haha, e você é meu bebezinho então também não pode ver ( você cobre os olhos dele)
Harry - Como se atreve a cobrir meus olhinhos ?
Você - kkkkkkkk Meu nenem não pode ver.
Rimos. Harry tirou a mão dele dos meus olhos e eu tirei dos olhos dele.
Você - Harry por que você mandou eu ir na sua casa hoje a noite ?
Harry - A por-por que a-a-a Eleanor e a Pe-perrie querem te ver. (Mentiu)
Você - Ata. Vish jaja nós temos que ir se encontrar lá na praça pra mim apresentar as meninas.
Harry - Vish, verdade ! Eu trouxe uma troca de roupa, posso tomar banho aqui ?
Você - Claro Harry ! Tem dois banheiros você fica no comum que eu fico no do meu quarto.
Harry - Ok

Tomei banho e me troquei

E esperei o Harry:

Harry - Pronto terminei. Noossaa, ta gatinha heein.

Você - kk Obrigada, você também, vamos ?

Harry - Vamoos.

Ele me levou até o app das meninas (O da Kelly depois o da Giovanna) e fomos para a praça, todos já tinham chegado

Harry - Oi Gente !

Todos - Oi !
Você - Bom gente, essas são Kelly e Giovanna, a Kelly é britânica a Gii não, ela é brasileira,
Todos - Ooi meeninas :)
Kelly - Oooi :)
Giovanna - HEY GUYS !
P.O.V (Seu Nome)
Nós fizemos uma mini comemoração, a Giovanna se deu bem com o Niall e a Kelly com o Liam, pode acreditar vai rolar algo ! Percebi que Harry chamou os meninos em um canto e eles cochicharam algo, depois eles disseram que iriamos a casa de Harry, lembrei que a Perrie e a Eleanor queriam me ver, VERDADE ERA MEU NIVER, poxa só o Harry me deu parabéns ): Mas tudo bem...

(PS: Harry arrumou uma festa surpresa para Katy, todos já sabem, por isso apenas ele deu parabéns a ela)
Harry demorou muito pra dirigir ¬¬ quando estacionamos lá todos os carros ja tavam lá, u.u Harry Lerdo, tava tudo escuro fiquei com um pouco de medo. Descemos do carro. Quando Harry abriu a porta e acendeu a luz, todos os meninos estavam lá, a Eleanor, as mães e os pais dos meninos e a Perrie também, a casa tava toda enfeitada, muitos presentes e todo mundo cantando parabéns pra mim, quando eu vi começei a chorar:
Você - Não da pra acreditar que isso ta acontecendo, por isso que você veio devagar né ? :')
Harry - Claro ! Você merece isso querida !
Eu abraçei o Harry muito forte, como se eu nunca mais pudesse toca-lo e dei um beijo longo na bochecha dele:
Louis - Entrem pombinhos vamos nos divertir.
Você - Ai Louis viu..
Nós entramos, cumprimentamos todos e nos divertimos muito até tarde, quando olhei pro relógio já era 01h30m:
Você - Harryy, tenho que ir pra casa ta tarde e já não é mais meu aniversário.
Harry - Ah não... não quero que você vai embora !
Você - Oooown liindo, também não quero ir mas tenho que descansar.

Harry - Descansa aqui por favor.

Você - Não sei Harry, sabe acho que vão achar estranho, vao ficar zuando a gente... (Harry me interrompeu com um beijo na boca, só paramos quando ficamos sem ar *o*) :
Você - Noossa..........

Harry - Desculpa eu não queria.........(beijei ele)

Você - Eu adorei, sempre foi meu sonho fazer isso. *sorri envergonhada*
Harry - O meu também, eu te amo, muito, muito, muito, e não quero mais dizer isso como um amigo sabe? (Harry se ajoelhou pegou um anel de diamante, parecia que já estava tudo planeja do '-'. E perguntou) :
Harry - (Seu Nome Completo) quer namorar comigo ?
Você - Ai meu Deus é claro que eu quero !
Harry - UHUUUUUUUUUUUL !!
Claro que eu ia aceitar, também pensei se eu estivesse feliz com o Harry meus pais tem que deixar eu ficar aqui em Londres. Nós nos beijamos no sofá, até que todo mundo vai lá e vê nós dois:
Todos - AAAEEEEE, UHHHUUUULLL *assovios*

Louis - Tava demorando hein, caramba !
Harry - Shiii... Please não estraguem meu momento ( Harry me levanta me pega no colo e me leva pro quarto dele)
Liam - Viiish hoje a noite vai ser quente.
Niall - Ooooo se vai !
Todos - Kkkkkkkk
Quando vocês chegam no quarto de Harry ele te joga na cama e ......

Continuo amanhã muahahahah, kisses ! kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário