27/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 15

 
 
Desculpa Harry !
 
P.O.V Harry
 
Acordei cedo, acho que era umas 9:20 mais ou menos, virei pro lado e a (Seu Nome) estava dormindo como um bebê, enrolada no cobertor, com as bochechas rosadas.
Quis preparar algo especial pra ela, pensei em um almoço.......mas lembrei que não sei cozinhar :s
Resolvi que ia fazer o café da manhã, esquentei leite com nescau e fiz waffles, como eu estava com muita preguiça, fui até a padaria e comprei nutella, pão francês, cupcake, carolina, e só, não podemos engordar 'hehe.
Voltei pra casa, e ela ainda tava dormindo '-' Depois eu que sou dorminhoco u.u
Preparei a mesa, coloquei os pratos, os talheres, e fui terminar de fazer as coisas para o café. Quando estava quase tudo pronto, resolvi fazer uma coisa mais romântica:
Fui no jardim
Peguei uma rosa vermelha
Sai a procura de um vaso pequeno e delicado
Encontrei um escondido dentro de um armário que tinha no jardim '-'
Peguei-o limpei, e levei até a cozinha
Coloquei água, e a rosa dentro. Quando eu estava terminando de preparar a mesa, senti uma mão macia e um corpo quente me abraçando por trás. Na hora tomei um susto (vai saber quem era '-') mas quando olhei fiquei feliz:
 
Você - Oi amor !
Harry - kk Ooooii, que susto amor
Você - Nossa não sabia que eu era tão feia assim D:
Harry - Não amor ! você não é feia u.ú
Você - Ta bom u_u...eee....que cheiro bom é esse ?
Hary - Ah, é que eu sou uma pessoa muito gentil e fiz um café da manhã pra uma pessoa que eu amo muito, e não vejo há um bom tempo kk, e que muitaa gente criticou o nosso romance ...
Você - QUEM É ESSA VACA ? JÁ SEI ! CAROLINE FLACK NÉ ? OU NÃO ! CARA DELEVIGNE HAHA, VOCÊ DORME NA MINHA CASA ... *ele me interrompeu*
Harry - Calma amor...
Você - VOCÊ ME VÊ TODOS OS DIAS !
Harry - kk EI ! to brincando com você kkkkkkk tinha que ver sua cara kkkkk
Você - NUNCA MAIS FAZ ISSO, VOCÊ QUER QUE EU CAIA DURA DENOVO ?
Harry - Ta bom, ta bom, agora vamos tomar o café, porque eu fiz especialmente pra você :3
Você - Awn, que lindo ^-^

P.O.V (Seu Nome)

Meu Deus do céu, esse Harry deve ta querendo me matar, só pode ! Bom, nós fomos comer, e olha, estava muito bom ^^ Quando terminamos, fui me arrumar pra sair com o Jay, tomei um banho e coloquei essa roupa
Conversei com o Harry, e ele falou que tudo bem, e que ele iria na casa dos minos.

Liguei pro Jay e disse que eu já estava indo, ele também ja estava indo.

Chegamos juntos por estranho que pareça kk Comprimentei ele, e fomos pegar um suco no Starbucks.
Nós conversamos muito por umas 3h eu acho kk passamos por todos os lugares: London Eye, Bic Ben, etc etc.
Já estava ficando tarde e como eu tinha ido a pé, eu tinha que ir embora logo:

Você - Jay...eu preciso ir embora, já ta ficando tarde e eu vim a pé :s
Jay - Tudo bem eu te levo.
Você - Melhor não, eu já briguei com o Harry por causa disso....desculpa Jay..
Jay - Que isso Katy, não tem problema, ainda mais porque somos amigos.
Você - É verdade :) Bom... vou indo então *fui dar um beijo na bochecha do Jay, mas acabamos nos beijando D:*
Jay - Desculpa ! é......
Você - Tudo bem....é....acontece....então.....é......TchauJayAtéMais *falei muito rápido

E agora ? o Harry vai me largar ! D: E A CULPA É TODA MINHA EU NÃO DEVERIA TER IDO NESSE ENCONTRO, EU AMO MUITO O JAY MAS SE EU FICAR SAINDO COM ELE VAI ATRAPALHAR NO MEU RELACIONAMENTO COM O HARRY, PORQUE A GENTE ACABOU SE BEIJANDO ? D':
Bom eu fui pra casa, quando eu abri a porta, eu quase chorei, porque o Harry veio todo feliz me abraçar e eu fiz uma burrada :(
Harry - MEU AMOOOR, QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU :D
Você - Oi Harry :)
Harry - O que foi amor ? Aconteceu alguma coisa ? *preocupado*
Você - Harry :'(, na hora que eu fui me despedir do Jay, eu acabei beijando ele D': Não sei porque aconteceu isso, se foi impulso :'( Mais pelo amor de Deus, não me deixa Harry :'(
Harry - *quase chorando* V-Você d-disse que não iria fazer nada de mais :'(
Você - Eu sei Harry :'( mais eu juro que não foi intenção minha, por favor não me deixa D':
Harry - Eu não to acreditando..... )': Eu........vou..........dar uma........volta pra esfriar a cabeça....... se não vou acabar brigando com você
Você - Harry por favor ! :'(
Harry - Eu  te amo, não quero te perder, só vou esfriar a cabeça *beijou minha testa ainda chorando e saiu*

Ah, eu não acredito que fiz isso ! Vou falar com o Liam, já que ele é como um irmão pra mim..

Ligação ON

Liam - Oi (Seu Apelido) :)
Você - Oi Liam ...
Liam - Pera, você não é assim, o que aconteceu ?
Você - *soluçando* Liam, vem aqui em casa, por favor, agora !
Liam - Ta bom to indo, me espera, vou correndo !!!
Você - Obrigada Liam...
Liam - De nada querida, mas olha, não sai dai que  eu vou correndo !

Ligação OFF

P.O.V Liam

Ai meu Deus o que será que ta acontecendo hein ? Tomara que não seja nada grave :s
Eu sai a milhão com o carro ! A (Seu Nome) é como uma irmã pra mim, então vou proteje-la !
Cheguei lá toquei a campainha  correndo:

Você - Liam ! *me abraçou muito forte*
Liam - Oi linda ! Fiquei preocupado com você !
Você - Preciso da sua ajuda ! :( Vem entra, pra gente conversar melhor !

P.O.V (Seu Nome)

Eu disse pro Liam tudo o que aconteceu, eu não conseguia parar de chorar, ele me abraçava, e eu o abraçava mais forte ! Já estava ficando tarde e nada do Harry chegar, eu já estava ficando preocupada !!

Liam - Fica tranquila, nada de mal vai acontecer com o Harry...
Você - Mas Liam, e se acontecer ? Você sabe que ele ppode fazer qualquer coisa quano ta bravo !
Liam - Se acontecer não vai ser nada de mais ta bom ?
Você - Ta bom, vou ligar a tv pra distrair .
Liam - Ok
Você - Não tem nada de bom passando, vou deixar no bob esponja ok ?
Liam - Tudo bem, até que eu gosto

Ficamos 1 hora assistindo TV e de repente a porta da sala abre, era o Harry ! OBRIGADO MEU DEUS !
Ele entrou com as mãos pra trás e quando viu eu e o Liam ele sorriu, o Liam foi cumprimenta-lo primeiro, e o Harry continuou com as mãos pra trás, depois eu levantei, fui de cabeça baixa até ele, quando cheguei perto dele, ele ficou só com uma mão pra trás e levantou minha cabeça:

Harry - Olha pra mim...
Você - .....
Harry - Seus olhos estão inchados.... Você estava chorando por causa de mim ?
Você - Sim......eu não quero te perder Harry !
Harry - Você sabe onde eu tava esse tempo todo ?
Você - Não....
Harry - Eu estava com o Jay ...
Você - Vocês brigaram ?
Harry - Estamos como amigos...
Você - Isso não é possível ...
Harry - Ele falou pra mim que ficou triste por isso ter acontecido, não foi intenção de ninguém, apenas aconteceu do nada
Você - ...........
Harry - Vou te levar em um lugar pra acabar logo com tudo isso ! Vem você também Liam !

Nós fomos até o carro do Harry, eu preferi ficar com o Liam no banco de trás, o clima ainda não tava muito bom entre eu e o Harry. Antes do Harry entrar no carro, ele foi até o porta-malas e guardou o que ele estava segurando, que eu não faço ideia do que é, também enviou uma mensagem pra alguém, não sei quem é u.u.
Harry nos levou até o centro principal de Londres, que é onde tem a London Eye, Big Ben, etc.
Ele estacionou bem em frente a London Eye, e eu estava ouvindo muitas vozes, estava muito iluminada, hum... Estranho isso.
Saimos do carro e o Harry nos guiou até lá
Ele levou Liam lá na frente e mandou eu esperar um pouco longe do resto do pessoal, depois ele veio falar comigo:
Harry - Olha, eu vou tampar seus olhos e vou te guiar ok ?
Você - Ok.........

Vish o que ele vai aprontar ?
Eu já estava feliz por senti cada toque do Harry, me guiando.
Ele me sentou em uma cadeira e tirou a venda:

Harry - Eu sei que isso é um exagero, mas você merece

Estava cheio de gente, muitos amigos meus até o Jay estava lá.

Harry - O que aconteceu entre você e o Jay foi apenas um beijo, eu acho que a gente fez muito ''escandalo'' por causa disso, então eu e o Jay fizemos isso pra confirmar logo essa amizade entre nós !
Jay - É uma pequena festa, mas tem uma grande dedicação !
Você - Então agora acaba essa ''briga'' ?
Harry e Jay - Sim !
Você - Agora sim eu estou feliz !
Harry - Que bom, porque eu não aguento ver você chorando
Você - Awn
Jay - Ah, e hoje o Harry queria pedir uma coisa muito especial !
Você - O que ?

Todos fizeram uma roda, e ficou somente eu e o Harry no meio :

Harry - Eu sei não aconteceu nada de mais pra estar fazendo isso, mas eu acho que esse foi um jeito bom de voltar tudo ao normal e não ficar esse clima chato entre a gente.
Você - Eu fico muito feliz por vocês terem feito isso :)
Harry - :), bom o que eu queria pedir hoje, é que você prometa uma coisa.
Você - O que ?

Harry - Você promete que não vamos mais nos precipitar por coisas bobas e nem ter crises de ciúme ?
Você - Prometo (:

#Continua
Oi pessoal, não sei se vai dar pra postar amanhã, mas eu prometo que não vou ficar devendo, beijos

2 comentários:

  1. to amando.. Vc vai me ver mto aki ksksksksksksks #MyllenaFagiani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhahahuuh q bom q ta amando, e eu vou adorar te ver por aqui viu *u* <3

      Excluir