23/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 14

 
Harry e seu ciúme !
 
P.O.V Você
 
Eu tava pedindo pra ninguém chegar, e algum ser tem que tocar a campainha u.ú
Quando Harry abriu a porta era o carinha do correio:
 
Correio - Olá Sr. Styles, entrega para a Srta. (Seu Nome), ela esta ai ?
Harry - Ah olá :) esta sim perai vou chamar ela.
 
Dentro de casa:
 
Harry - Amoor, é do correio, tem entrega pra você :)
Você - *O* Pra mim ? Ah como o povo me ama kkk'
Harry - kkkkkk Principalmente eu :D
Você - Aiai okay deixa eu ver :)
 
Lá fora:
 
Você - Olá. :)
Correio - Olá Sra. (Seu Nome), é entrega da Sra. Angela, sua mãe certo ?
Você - *o* Isso mesmo, minha mãe.
Correio - Ok, assine aqui por favor
Você - Ah claro :)
Correio - Você ta cada dia mais bonita :)
Você - An ? o.O
 Quando ele tirou o boné e o óculos, eu não acreditei, era ele mesmo, JAY MEU BFF DESDE INFANCIA OMG ^^
 
Você - OMG JAAAAAAAAAAY <3 *abraçei ele*
Jay - Achei que não ia lembrar de mim :(
Você - Como eu não ia lembrar dee você, né meu doce ^^ *eu chamava ele assim*
Jay - kkkkkkkk meu Deus, você não sabe a saudade que eu tava de você !
Você - Eu também tava muita, muita meesmo ! *dei um abraço de urso nele kk*
Jay - kkkkk Vamos marcar um dia pra por o papo em dia  ?
Você - Pode ser amanhã ? No starbucks ? Ás 15h ?
Jay - kkkkkkkkkkkkkkkkk Pode, então deixa eu ir, *me beijou e abraçou*
Você - Tchaau doce, *retribui*
 
Quando entrei em casa o Harry me olhou feio:
 
Harry - Ah então você é amiguinha do correio ? ¬¬
Você - Vai começar Harry ? Ele é meu amigo de infância algum problema ?
Harry - Ah não nenhum, além de você quase ter comido ele, nao
Você - Harry ele é meu amigo de infância e eu tava com saudade dele !
Harry - Mais eu não engulo nenhuma amiga minha sabia ? Ainda mais quando tenho NAMORADA !
Você - PARA COM ISSO HARRY, ELE É MEU AMIGO DE INFAAANCIIIA ENTENDEU, DESDE PEQUENOS SOMOS AMIGOS ! E EU AMO MUITO ELE !
Harry - AH É VOCÊ AMA ELE ? QUE BOM ! E EU ? VOCÊ ME AMA ?
Você - HARRY É CLARO QUE EU TE AMO, EU TE ADORO, VOCÊ É MINHA VIDA, MAIS VAI SER DIFICIL CONVIVER COM ESSE CIUMES POR EU TER ENCONTRADO UM AMIGO DE INFANCIA !
Harry - *caiu lágrimas do olho dele* desculpa........mas isso é porque eu tenho medo de te perder !
Você - Harry.....eu posso amar muita gente, mas você....você é meu, você é único, não precisa ter ciúme de mim !
Harry - *me abraçou* desculpa amor, por favor não fica brava comigo, você sabe como é dificil quando estou com ciumes rs
Você - * dei um beijo nele* Tudo bem amor, eu entendo, mas eu quero que você dimiinua esse seu ciumes, vai ser chato a gente ter que brigar toda hora por causa de um ciúme !
Harry - Tudo bem amor, prometo que vou parar (:
Você - kkkkk que bom, agora vem cá, vamos ver o filme junto :3
Harry - UHUUUUL, LET'S GO MY LOVE !
Katy - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish Piro de vez
Harry - Pirei to lokão !
 
Ficamos brincando, jogando jogos, fazendo doces, vendo filme, ouvindo música o dia inteiro.
Quando já tava ficando tarde, fomos tomar banho e nos deitar.
 
Harry - Ai, agora estou bem melhor, estou me sentindo limpo :D
Você - kkk eu também, eee........Harry, amanhã eu vou no starbucks com o Jay ok ?
Harry - MASOQ ? COMO ASSIM ?
Você - Harry !!!
Harry - Ta boom, mais eu não quero que você chegue em casa com outro, e nem com notícias que deu um pega nele OK ?
Você - Ish pirou, se acha que vou trazer algum mino pra cá, ou pegar o Jay ?
Harry - Ah, sei lá né ...
Você - Poxa agora fiquei magoada !
Harry - Awn desculpa me bebe <3 *subiu em cima de mim*
Você - u.ú ta bom, eu não resisto vai *beijei ele*
Harry - Bom, vamos dormir, amanhã temos que arrumar alguma coisa pra fazer
Você - Bom, eu vou sair com o Jay,  VOCÊ TEM QUE IR FALAR COM OS MENINOS NÉ SENHOR HARRY, SEU SAFADO !
Harry - Ah eu não to afim de dirigir u.ú
Você - Harry Edward Styles !
Harry - Ok ok eu vou, então vamos dormir de conchinha !
Você - oook marido, ops
Harry - kkk Marida
Você - kkkkkkk oh Harry !
Harry - Ta bom vamos dormir, boa noite meu amor *me selou*
Você - Boa noite bb <33
 
#ContinuaAmanhã
Gente ficou pequeno mais é que não ta dando pra postar :/ prometo que vou tentar fazer maiores ;)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário