09/09/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 31

 
Baby Please Don't Go
 
P.O.V (Seu Nome)
 
O Harry ficou com o rosto vermelho, ele estava com algumas malas na mão, mas estavam vazias.
Ele não falou nada e subiu as escadas.
 
Você - Louis o que ele vai fazer ? Pra que as malas ? Ele vai sair daqui ?
Louis - Não sei (Seu Apelido), mas coisa boa é que não é.
Você - Eu vou ir falar com ele -subi as escadas-
 
Procurei ele, e ele estava na cama dele, vendo algumas fotos, com um sorriso no rosto.
Entrei sem ele perceber e ele escondeu as fotos e tirou aquele sorriso que encanta qualquer garota.
 
Você - Harry
Harry - Que foi ?
Você - O que você vai fazer ?
Harry - Nada que você se importaria
Você - Harry por favor colabora, você vai ficar assim comigo ?
Harry - Era pra mim estar como ? Feliz ? Acho que não.
Você - Eu sei que não, mas você não tem que ficar sofrendo, se é que você está.
Harry - Eu estou fazendo a coisa certa ok, pode voltar lá com  o Louis e se ele estiver preocupado comigo, diga pra ele que não é nada de mais.
Você - Harry !
Harry - O que foi (Seu Nome) ?
Você - Me explica pelo amor de Deus, não é difícil, você pode fazer o que vai ser melhor pra você, mas você também não vai querer sumir do mapa e não dar sinal de vida certo ?
Harry - Tá, você quer saber ? Eu não vou mais morar aqui, é melhor pra mim, ficar guardando lembranças ou convivendo com vocês dois juntos, vai ser pior pra mim, eu vou continuar aqui em Londres, mas não nessa casa.
Você - Mas onde você vai ficar ? Comprou uma casa ? Ou vai ficar em hotel enquanto isso ? Apartamento ? Casa de algum amigo ?
Harry - -sorriu de lado- Vou ficar em um hotel por uma semana até encontrar algum apartamento.
Você - Desnecessário isso Harry, por que você não fica aqui ? Não quero que você fique longe.
Harry - Você vai sentir minha falta ?
Você - Claro que vou, você é meu melhor amigo, um irmão mais velho, um chato que não me larga, mas eu te amo Harry.
Harry - -sorriu- ~ai aqueles dentes branquinhos~
Você - Issoooooo, era esse sorriso que eu queria -sorri e abracei ele-
Harry - Bobona, mas isso não fez eu mudar de ideia, eu vou ir, mas é pro meu bem mesmo, mas nem vou te esquecer, porque né você é muito chata, você é um saco -riu-
Você - -ri- Olha quem fala, tudo bem, mas você vai me passar o endereço e tudo certinho porque eu vou te visitar quase todos os dias.
Harry - Tá bom, você me ama muito né -sorriu-
Você - Não eu te odeio
Harry - Sério ?
Você - Sério, eu te odeio muito que te amo tanto
Harry - -riu- Sabia
 
P.O.V Louis
 
Eu acho que vou subir e falar com o Harry, resolver tudo, não ta legal esse pequeno conflito, que não era nem pra ta acontecendo, é coisa boba cara.
Entrei no quarto e fui falar com Harry
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Louis entrou no quarto e o Harry parou de falar.
 
Louis - Harold
Harry - O que é ?
Louis - Para vai eu sei que você me ama porque eu sou muito especial, você não seria nada sem mim, a gente mora junto, você não pode me ignorar tá, olha pro Louis Gatão -virou o rosto do Harry-
Harry - -riu alto- Seu otário
Louis - Cala a boca idiota -abraçou o Harry-
Você - Ai que fofo, agora se beijem -sorri-
 
Eles começaram a se agarrar fingindo que estavam se beijando e eu dava altas risadas.
Bipolaridade rolou totalmente agora né, mas tudo bem, é melhor que a gente se resolva e o Harry fique bem, quem sabe ele não encontra o amor da vida dele né ?
 
Conversamos bastante enquanto Harry arrumava as malas, foram umas 2 horas pra ele pegar tudo.
Começamos a falar sobre a minha mãe...
Eu não podia falar com todos os detalhes pra ele, o porque minha mãe morreu, então eu disse que foi porque assaltaram ela e atiraram depois. Eu fiquei meio pra baixo com esse assunto.
Depois disso terminamos o assunto, ajudamos Harry a descer com as malas e colocamos no carro dele.
 
Harry - Bom, então quando eu chegar lá eu ligo pra vocês e passo endereço etc.
Você - Tá bom, tchau Hazza -fiz cara de triste e o abracei forte-
Harry - Eu te amo tá, não ache que vou te esquecer viu ? -sorriu-
Você - Ta bom -sorri-
Louis - Harold, se cuida hein, vou falar com você todo dia -abraçou fortemente o Harry-
Harry - Ta bom Lou, vamos sempre marcar de sair a gente e o povo né.
Você - Opa, eu topo sempre -ri-
Louis - Eu também haha
Harry - A gente marca esses dias então ok ?
Você - Ok
Louis - É nóis -riu-
Harry - Então... Tchau gente -abraço em grupo-
 
Harry entrou no carro e foi pra onde ele queria, espero que ele fique bem.
 
P.O.V Harry
 
Eu acho que isso vai ser melhor pra mim, não conviver tão colado com eles, porque eu sou ciumento haha mas eu quero encontrar o "amor da minha vida" quem sabe nesse meio tempo eu não encontro ?
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Entramos e meu celular tava tocando.
Já tinham 5 chamadas perdidas.
Atendi, era o Zayn
 
Ligação On
 
Você - Alô, oi Zayn
Zayn - Oi (Seu Apelido), então eu to desesperado ligando pra você, porque hoje chegou uma carta, e estava escrito que a gente teria que sair dessa casa, porque os seus pais quando compraram essa casa pra gente, disseram que teria um prazo pra morarmos aqui e era de 5 anos, eu já estou morando aqui faz tempo e já completaram 5 anos, e a gente vai ter que sair daqui. Eu não to acreditando nisso, porque não existe isso de prazo pra morar em uma casa cara.
Você - O QUE ? Não pode ser cara isso não existe, só veio a carta ? Ninguém telefonou ? Nada ?
Zayn - Ligaram dizendo que a gente tem uma semana pra achar outro lugar pra morar e tirar tudo daqui.
Você - UMA SEMANA ?
 
Continua
 
NOTAS:
 
Oi minhas lindaaaaaaaaaaas :( Desculpem por ter sumido, mas eu avisei que não ia dar.
Mas ta ai um capítulo bem grandinho, e no próximo capítulo vai ter muita coisa acontecendo hein.
Fiquem de olho *u*
PS: To em semana de provas bimestrais, as mensais já foram, e sexta feira (13) é o meu aniversário *-* sim faço no mesmo dia que o Niall <3
Portanto não sei se postarei logo :'(
Obrigada pelo apoio, e pelos comentários positivos viu *-*
Beijos

3 comentários:

  1. Cara sua fic eh mto perfeitaaaaa,e como vc eh sortuda ein?!Aniversário no mesmo dia q o nini hahaa,bom pode divulgar seguir e comentar sempre nos meus blogs:
    sonhecomonedirectionparasempre.blogspot.com

    kevinopomboquelate.blogspot.com.br

    e esse aki:
    fanaticaporemblem34ever.blogspot.com
    e esse dah minha prima:
    diariodeumamixerlove.blogspot.com.br
    sou leitora nova agradelo desde ja bjuus.
    fui a 1ª a comentar hahahaha

    ResponderExcluir
  2. continua por favor , podes tambem divulgar por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. continua ;mais continua msm pq eu to cansada de começa ler um imagine e ele nunca ir ate o final isso ja ta mim tirando do serio

    ResponderExcluir