10/04/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 13

 
Trouble
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Então pelo jeito eu fiz merda, eu me arrependi na primeira vez que fiz, mas ai quando aconteceu o divórcio dos meus pais, isso já virou rotina pra mim
 
Niall - Então, você ficou um pouco bêbada em 2h30m de festa. Você estava sentada do lado do Louis ele estava com o braço em volta de você. Ai você levantou e disse que ia ao banheiro, no andar de cima. Você foi até lá. Você demorou bastante então eu fui até lá ver onde você estava. O banheiro estava vazio, fui passando pelos quartos, e no quarto do Harry eu ouvi... Gemidos. Eu já sabia que você estava com ele, porque eu desci e você só apareceu depois de 1h30m. Eu perguntei pra vocês o que vocês estavam fazendo e vocês não responderam. Depois você foi pra piscina e levou todo muno, e tava querendo juntar casais, mas você desistiu -interrompi-o com um sinal de "para" com as mãos-
 
Eu estava de boca aberta, eu fiz sexo com um amigo ? Que conheço faz menos de 3 dias ? Niall devia estar louco comigo, e hoje eu vou ver meu pai depois de 2 anos. Meu Deus !
 
Você - Não fica bravo comigo
Niall - Não vou perder meu tempo ficando bravo com você, aliás, se você tivesse responsabilidade com você mesma não teria acontecido isso, e ainda... Ah quer saber se vira, faça o que quiser, mas saiba que eu não confio mais em você
Você - Niall por favor não faz drama
Niall - Não vou discutir com você, pense o que quiser de mim, com licença
Você - Para Niall -segurei seu braço- Você não precisa fazer isso né, por favor
Niall - Você não manda em mim. E outra, você sempre pôde confiar em mim, você sabe que nunca descumpri uma  promessa nossa. Você já nem liga mais pra isso né, porque você descumpriu essas promessas há 2 anos atrás, quando o papai e a mamãe se divorciaram. Eai ? O que você  vai falar pro papai hoje ? Me fala ? (Seu Nome) você veio aqui pra Londres faz menos e 3 dias, você já viu tudo que já aconteceu ?
Você - Mas a culpa não é minha, eu não fiz por querer
Niall - Ta bom, agora você pode me deixar
Você - Ta, eu vou pro meu quarto
 
Passei na cozinha peguei chocolate, nutella, bolachas, salgadinhos, refrigerante e fui pro meu quarto.
Peguei algumas séries e coloquei pra assistir.
Primeiro coloquei The Vampire Diaries.
Estava assistindo e o meu celular tocou, era uma mensagem.
 
"Acho que você já sabe o que aconteceu ontem né, posso ir ai conversar com você ? Harry xx"
"É, eu pedi pro Niall me contar, ele ta muito bravo comigo, pode sim :) (Seu Nome) xx"
 
Fui lá embaixo esperar o Harry, vai saber o Niall dá uns socos nele
Fui descendo e vi Niall na cozinha, fazendo comida pra ele. Quando ele me viu ele virou a cara
A campainha tocou tentei correr pra Niall não atender mas ele foi
Niall - Olha só, que visita, idiota !
Harry - Calma Niall, vamos conversar, você ta sendo dramático
Niall - Ah que lindo você também acha, que bom. Então se virem façam isso mais vezes ! Deve ser muito bom pra vocês dois né
Você - NIALL ! PARA !
Harry - Você não precisava fazer isso cara, você acha que a gente queria ter feito aquilo ?
Niall - Acho
Harry ficou com a boca aberta e o encarou
Você - Ótimo, você ta sendo um ótimo irmão, obrigada !
Niall - ESTOU MESMO ! EU FAÇO DE TUDO PRA VOCÊ NÃO CHEGAR À ESSE PONTO MAS PARECE QUE VOCÊ QUER CHEGAR LÁ, EU TENTO TE IMPEDIR MAS VOCÊ NÃO DEIXA !
Harry - Calma cara -foi até Niall-
Niall - SAI ! Sai de perto de mim
Você - Niall hoje a gente vai ver o papai sabia ? É isso mesmo depois de 2 anos. O que você acha que ele vai falar quando ver nós dois nesse conflio por causa de uma noite de festa, por causa de um problema meu
Niall - Eu já falei que ontem eu fiz de tudo pra você não fazer isso
Você - Ta bom Niall. Que horas vamos sair daqui ?
Niall - Ás 18h -falou encarano Harry-
Harry - Fica tranquilo eu só vim conversar com a (Seu Nome)
Niall - -virou as costas de volta para a cozinha- Conversar sei -cochicou pra si mesmo mais eu ouvi, preferi ignorar-
Subimos e fomos pro meu quarto
Harry - Isso tudo é culpa minha né -se sentou na cama-
Você - Não né Harry. Eu tava bêbada -ri pelo nariz-
Harry - Bom, eu queria te pedir desculpa, se você estiver brava comigo por favor não fique, eu gosto de você -sorriu-
Você - Eu não to brava com você, porque a culpa é minha. Vamos esquecer tudo isso ?
Harry não respondeu
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpem a demora, o layout não deu certo :( vai ter que ficar assim ): me desculpem, amo vocêss
Beijos

Um comentário: