28/03/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 9

 
Daddy
 
P.O.V (Seu Nome)
 
No meio da madrugada eu acordei assustada, porque eu sonhei que meu pai tinha sofrido um acidente de carro, e ele tinha morrido. Isso me trouxe pensamentos horríveis eu queria sair de casa cooirrendo e ir até a casa dele pra ver se estava tudo bem. Sai da cama com cuidado pra não acordar a Sel. Fui descendo as escadas muito assustada, eu estava paralisada com vontade de chorar. Vi que a luz da cozinha estava acesa, melhor pra mim. Só que tinha alguém lá. Mas eu não conseguia prestar atenção em nada, fui até a geladeira e peguei água. Eu começei a ver imagens do meu pai morto na minha cabeça.
 
Você - NÃO NÃO ! -gritei e derrubei o copo de água no chão, o que o fez quebrar-
 
A pessoa que estava lá era o Louis, mas o que ele estava fazendo aqui ? 
Exatamente quando eu gritei e quebrei o copo ele veio até mim:
 
Louis - (Seu Nome) O que foi ? O que aconteceu ? Você está bem ?
Você - Me-me-meu pa-ai -disse gaguejando e assustada-
Louis - O que aconteceu com ele (seu apelido) ?
Você - Eu sonhei que ele estava morto Louis !
Louis - Calma amor, foi só um sonho -me abraçou-
Você - Mas e se neste momento ele já estiver morto ? -disse quase chorando-
Louis - Olha pra mim, ele não está morto ta ? Ele ama você e Niall, ele não vai abandonar vocês ta ?
Você - Tomara, bom eu vou ver TV ou algo pra me distrair
Louis - Não, você precisa dormir, vem cá
 
P.O.V Louis
 
Ela não podia ficar vendo TV, ler livro, ouvir música e tals, porque eu tenho certeza que ela ia lembrar muito mais do pai dela. Eu já passei por isso.
Fomos até o quarto de hóspedes vazio, sentei na cama coloquei um travesseiro nas minhas pernas e ela se deitou.
 
Louis - Posso cantar pra você ? -ela assentiu-
 
Começei a cantar uma música que eu gosto muito (deêm play na música 19 da playlist)
 
The end of the night
We should say goodbye
But we carry on
While everyone's gone

Never felt like this before-ore
Are we friends or are we more?
As I'm walking towards the door
I'm not sure
Você - Sua voz é linda -sorriu-
Louis - Obrigada, não é todos que pensam assim -sorri-
Você - Mas deviam pensar -riu pelo nariz- Continua

But baby if you say you want me to stay
I'll change my mind
Cause I don't wanna know I'm walking away
If you'll be mine
Won't go, won't go
So baby if you say you'll want me to stay,
Stay for the night
I'll change my mind.

Lean in when you laugh,
We take photographs
There's no music on
But we dance along
Never felt like this before-ore
Are we friends or are we more?
As I'm walking towards the door
I'm not sure.
 
 
Ela acabou caindo no sono. Por que tão linda ? Bom eu fiquei lá acariciando seus cabelos e acabei dormindo lá mesmo.
 
P.O.V Selena
 
Acordei era umas 11h nossa, acho que dormi demais, olhei pro lado e (seu nome) não estava lá.
Ainda estavam todos dormindo, falta olhar o quarto do Louis.
Entrei e vi uma cena muito fofa.
Ele sentado encostando a cabeça na parede e ela deitada nas pernas dele e ele estava com a mão em sua cabeça.
Eu fiquei sorrindo e olhando. Bom fui na cozinha deixei um recado pra (Seu Nome).
Fui tomar um banho e parti para o cabeleireiro, manicure, pedicure, massagem, drenagem haha :) Hoje teria a festa do Harry e eu preciso ir arrumada né.
 
NOTAS:
 
Minhas lindas <3 Que saudades ! Bom, eu voltei. E ai ta um capítulo caprichado pra vocês. Eu estou muito triste por problemas pessoais. Mais feliz porque hoje (28 de março) é aniversário do meu irmão. Eu briguei com a minha amiga e ta tudo meio...ruim né rs. Bom é isso. Não sei se vou postar hoje a tarde porque eu talvez vou sair, mais qualquer coisa vcs já estão avisadas.
Amo vocês, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário