03/03/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 3

 
Sad
 
P.O.V Louis
 
Eu não acredito que fiz isso, eu sempre faço isso quando conheço garotas novas, na verdade a última vez que fiz isso foi com Eleanor, quando a conheci.
Não gosto de fazer isso, mas é por causa de um problema que eu tenho, o meu último e único relacionamento durou 2 anos, mas descobri uma coisa que me fez ter raiva do amor, raiva de me apaixonar, raiva DELA, sim da garota que eu namorei e prefiro não citar o nome.
Mas agora estou me sentindo culpado, a (seu nome) foi tão simpática comigo.
Bom, amanhãela vai vir aqui para almoçar, na verdade não sei se ela já sabe, acho que os meninos ainda não falaram com ela.
Mas eu to rezando pra que ela venha.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Fui no starbucks roubar internet (wi-fi) e tomar um frappucino haha
Eu fiquei pensando em uma outra coisa...Quando eu fui me despedir do Ed na lanchonete, ele não estava lá, e o Austin que estava lá disse que ele viajou , mas foi decidido de última hora. Eu fiquei muito chatiada com isso.
Mas, não posso fazer nada.
Estava terminando de beber o meu frappucino quando um garoto com capuz, toca e óculossenta do meu lado
 
Garoto - Roubando internet né ?
Você - É, pobreza da nisso, mas como sabe ?
Garoto - Eu te conheço né
Você - An ? Quem é você ?
Garoto - Ok chega de disfarces, se você me ama, vai descobrir quem eu sou quando eu tirar os óculos
Você - Ta bom, então tira.
 
Ele se virou tirou o óculos contou 3, 2, 1 e ....
 
Você - NÃO ! ED ! -fui até ele e abraçei-o com muita força-
Ed - Calma, não esmaga, eu sei que você me ama
Você - -eu ri- Besta ! Então quer dizer que o lugar que você foi viajar de última hora foi aqui em Londres é ?
Ed - É, eu não queria ficar sem você, eu não posso ficar sem você -riu-
Você - Awn, que romântico, mas eai, a Sel veio também né ?
Ed - Não sei vai procurar ela ué, você gosta mais dela do que de mim mesmou_u  -se virou-
Você - -ri- Deixa de ser idiota Ed, eu te amo besta
Ed - Ah, eu já sabia que eu era mais importante
Você - Você não tem jeito mesmo hein -ri- Agora é sério a Sel veio ?
Ed - -riu- Veio sim, vem vamos lá, estamos morando em um apartamento, é o mesmo prédio que sua mãe ta morando, e o nosso app é na frente do dela
Você - Que massa, então vocês combinaram tudo né ?
Ed - Aham
Você - Que lindo essas pessoas que me amam -ri e o abraçei-
Ed - Deixa de ser convencida -riu-, vem vamos logo.
Você - -ri- Ok vamos
 
Pegamos um táxi e fomos conversando. Eu contei pra ele sobre a surpresa que eu e Niall queriamos fazer pro meu pai. Contei sobre minha briga com o Louis. Ele tava me contando que estava escrevendo músicas novas, ele tem o sonho de ser cantor e eu vou ajudar ele a realizar esse sonho.
 
Quando chegamos no apartamento eu coloquei o óculos e a touca do Ed e coloquei um cachecol também, queria fazer surpresa pra Sel né *-* Eles não tinham contado pra ela que eu estava aqui.
 
Tocamos a campainha e logo ela abriu a porta.
 
Selena - Demorou mano
Ed - Foi mal
Você - Eae Sel
Selena - Oii, quem é você ?
Você - Vou facilitar -me virei e tirei a touca e o óculos-
Selena - AAAAAAAAAAAAH sua biscate -me abraçou- Que saudade menina
Você - Calma -ri- eu também te amo relaxa
Selena - -riu- Vadia, vem entra -entrei e vi um garoto sentado no sofá, mas não deu pra ver o rosto, será que é quem eu to pensando- Bom esse é o amigo do Ed, acho que você conhece o ... -interrompi-
Você - O que você ta fazendo aqui garoto ? -era o Louis-
Louis - Primeiramente quando você saiu eu perguntei onde você iria, ai o Niall falou que provavelmente você estaria no Starbucks, ai eu fui atrás de você, ai eu encontrei o Ed no caminho e ele disse que ia no Starbucks também ai eu falei de você e ele falou pra mim vir aqui que ele já estava voltando com você e que não era pra contar nada pra Sel.
Você - Ta idai ? Por que você veio atrás de mim ?
Louis - Porque eu fui um completo idiota com você e queria me desculpar
Você - -ri ironicamente- Cade as cameras do reality ? Porque já perdeu a graça
Louis - Você não acredita né ?
Você - Óbvio que não
Louis - Quando você souber porque eu fiz aquilo, você vai me entender -saiu-
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpem não ter postado na madrugada gatenhas, é que eu tinha que dormir pois hoje eu tive que acordar ás 7h30m bua bua. E daqui a pouco vou em um shopping que vai ter um teatro do Ciência Em Show. Então até amanhã gatas, beijos

3 comentários:

  1. Continua <3
    Hanna

    ResponderExcluir
  2. continua... por favor me segue la no twitter @tata__Rocha e me add no face Itala Biondo, queria falar com vc amore

    ResponderExcluir