28/02/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 2

 
Com Nenhum Prazer, Louis Tomlinson
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Fomos pra casa do Liam e do Zayn, fui entrando e meu Deus que casa linda, não sabia que eles eram tão arrumados assim kkkk. Era uma casa grande, tinha quintal, garagem para 4 carros, sala de estar, sala de jantar, uma cozinha enorme, 4 quartos, incluindo 2 de hóspedes. Fui conhecer meu quarto, e era lindo, ele era bem clássico, era suíte, tão perfeito.
 
A gente só ajeitou nossas coisas nos quartos e eles disseram que iam visitar seus amigos Louis e Harry que moravam em Doncaster e passaram a morar aqui em Bradford.
 
Resolvemos ir com eles, precisamos fazer amizades novas. Descobri que meus amigos que moravam aqui, se mudaram pra Alemanha :(
 
Bom, me arrumei e desci.
 
Fomos no carro de Liam, eles não moravam muito longe.
 
[...]
 
Liam - Eae caras !
Harry - Eae mano, quanto tempo cara -abraço-
Louis - Eae cara, que saudade hein -abraço-
Zayn - Eae manos
Louis - Eae brow -abraço-
Harry - Eae cara -abraço-
Liam - Bom gente, esses são (Seu Nome) e Niall nossos primos, estão morando com a gente
Harry - Oi gata -beijo e abraço-
Você - -sorri- Oi Harry
Niall - Eae
Harry - Eae cara -toque-
Louis - Oi garota
Você - Oi, por a caso não sabe meu nome ? Prazer sou... -me interrompeu-
Louis - Com nenhum prazer, Louis Tomlinson
Você - Nossa garoto qual o seu problema ?
Louis - A única que ta dando problema aqui é você
Você - Nossa cara, deixa de ser grosso, não te fiz nada
Louis - Nem precisa, já sei que é uma garota mimada
Você - Ah como sabe ? É adivinha ? Se liga você nem me conhece
Louis - Nem preciso conhecer, aliás, nem quero, o que eu quero é distância de você
Você - O mesmo eu digo pra você, meu Deus garoto não te fiz nada ! -ficou quieto e entrou na casa dele-
Harry - Desculpa (seu apelido), o Louis faz isso sempre que conhce uma garota nova e gosta dela. Ele tem medo de se apaixonar denovo, porque seu último e único relacionamento que ele teve, ele não se deu bem no final.
Você - Não, tudo bem, eu vou dar uma volta
Niall - Qualquer coisa me liga hein -beijo-
Você - Ta bom maninho -beijo- Tchau Harry, Liam e Zayn e desculpa a discussão -beijo-
Harry - -ele riu- Que nada, já acostumei
Você - -eu ri- Ta bom né, tchau gente
 
Meu Deus o que acabou de acontecer ? Eu não fiz nada pra ele e ele já veio com grosseria. Bom, mas vou esquecer isso... Na verdade não dá pra esquecer, quando eu vi ele eu gostei dele, mas também fiquei chatiada né, aff.
 
Continua
 
NOTAS:
 
Louis brabo kkkk. A partir do apítulo 3 eles vão comelar a tentar se entender ta gente. Ah, não sei se vocês se lembram, mais eu disse que ia me inspira no filme/livro A Última Música, quem conhece esse filme sabe que é um pouco diferente, eu só me inspirei nele porque eu amo demais esse filme.
Bom ta ai garotas lindas, amanhã tento postar outro. Beijos

2 comentários:

  1. Eitcha!! E bota bravo nisso!!
    Continua <3
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehuehuehuue pois é <3 continuando *u*

      Excluir