08/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 6 + 4º da Maratona + Pelo Aniversário do Zayn 12/01

 
Sorveteria E ...
 
P.O.V (Seu Nome)


Confesso que fiquei com ciúme pelo Niall ir com a Katherine, mesmo ela sendo minha amiga e ele sendo meu ídolo, que fã não tem ciúme né ?

Bom, cheguei em casa tomei banho, me troquei e fui dar uma volta por ai

Fui até um lugar onde tem sorveteria, umas barraquinhas vendendo bijux, artesanato, etc.


Fui até a sorveteria e misturei alguns sabores :3

Estava distraída, quando vejo Harry entrando, acenei pra ele e ele veio até mim

Harry - OOoooiii *beijo na bochecha*

Você - Ooooii, senta ai

Harry - Licença, eai o que faz aqui ?

Você - Ah, eu não tinha o que fazer e vim pra cá

Harry - Hum entendi, eu também só to passeando mesmo

Você - Haha, daqui a pouco você vai ser atacado pelas fãs

Harry - Ah não tem problema, eu gosto :p

Você - kkkkkkkkkkk safado, nem um pouco né

Harry - Kkkkkkkkk só um pouco vai. Eai, quer dar uma volta ?

Você - Claro :)

Harry - Eu vou pegar um picolé e nós ja vamos ok ?

Você - Oook

Harry pegou um picolé de morango e fomos dar uma volta por ai.

Ele me conheçeu muito melhor, a gente parecia ser amigo há anos, nós estavamos passando por umas barraquinhas de bijux e o Harry viu um colar (aquele colar de coração que um fica pra você e o outro você da pra outra pessoa. ) e ficou apreciando. Ele resolveu comprar.

Andamos mais um pouco até que chegamos em uma praçinha, sentamos em um banquinho e descansamos um pouco hehe. Harry abriu o colar e falou:

Harry - Um é meu e um é seu

Você - Sério ?

Harry - Aham, mesmo que faça pouco tempo que nos conhecemos, você já é especial, e aliás é minha fã né :D

Você - Haha, valeu Susan kkkkkkk

Harry - Kkkkkkkkk Boba, posso por em você ?

Você - Claro

Quando ele tocava na minha pele, meus cabelos, era sempre um arrepio...

Harry - Pronto

Você - Agora eu ponho em você

P.O.V Harry

E cada toque dela é sempre uma sensação diferente no meu corpo, ela tem o poder de causar essas sensações em mim.

P.O.V (Seu Nome)

Você - Pronto

Harry - Valeu

Você - Bom, eu já vou indo

Harry - Eu te levo até a sua casa

Você - Não precisa querido

Harry - Precisa sim, vamos

Você - Kkkkkk ok

Fomos conversando no caminho.

Quando chegamos, falamos um pouco sobre o baile e fomos nos despedir:

Você - Bom então pode deixar que amanhã ás 19h30m eu estou pronta rs

Harry - kkk ok princesa, bom agora eu vou ir

Você - Ta bom... então... tchau *beijo na bochecha*

P.O.V Harry

Quando ela virou as costas, e eu também eu não aguentei.

Harry - (S/N) Espera !

Você - Aconteceu algu....*me beijou*

Continua

NOTAS:

Gente, não vai dar pra postar mais hoje porque ta acabando a força direto aqui, desculpem, amanhã eu posto mais 3 capítulos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário