18/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 15

 
Eu Ainda Te Amo, Mas ...
 
1 Mês Depois ...
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Eu não fui pro colégio durante 1 mês. Mas minha mãe foi lá na escola conversou com a diretora e eu fui acompanhando as aulas em casa mesmo. Fiz tudo o que os professores pediram e pronto, estava tudo ótimo.
 
Nesses dias eu não falei mais com o Harry nem com o Niall. E óbvio, não dá pra esquece-los. Hoje eu iria pra escola. Eu estava diferente, meu cabelo agora estava ondulado, com californianas na ponta. Eu estava com a pele mais clara. To misturando vários estilos de roupa. Sim, em 1 mês eu mudei.
 
Bom, fiz minha higiene e me troquei (o cabelo que eu coloquei, está sem californianas, sorry)
 
Fui até a cozinha falei bom dia pra minha mãe e fomos tomar café da manhã:
 
Mãe - Preparada pra hoje ?
Você - Nem tanto né
Mãe - Imagino, mas... Tente se decidir logo filha
Você - Acho que já me decidi mãe, vou ver se tenho certeza hoje
Mãe - Que bom filha, agora termina logo se não você vai se atrasar
Você - Ok, eu quero chegar um pouco atrasada, depois de todos terem entrado.
Mãe - Já sei por que, mais vai logo querida, não pode demorar né
 
Terminei de tomar café, fui escovar meus dentes, peguei minha mochila fiquei conversando com a minha mãe até ficar em cima da hora. Depois fui pro colégio.
 
Chegando lá, não tinha mais ninguém lá fora. O portão ainda estava aberto, então eu entrei e fui ver que aula eu tinha.
 
Era de Geografia. Fui até a sala. Quando eu bati na porta e eu abri. Vi o Harry e o Niall lá, meu Deus, que saudade deles. Eles ficaram olhando pra mim boquiabertos. Me sentei no fundo e continuamos a aula.
 
Depois de mais 2 aulas fomos pro intervalo. Peguei um lanche e um suco na cantina que tinha lá e fui me sentar.
 
Não demorou muito e eu senti alguém me abraçando por trás:
 
Você - Quem você acha que é pra...
XX - Que saudade de você *me abraçou forte*
Você - Harry ?
Harry - Sim *beijo na bochecha*
Niall - Minha Princesa ! *veio correndo até mim e me abraçou*
Você - Gente, eu quase pirei nesse mês que eu fiquei se vocês, mas eu precisava
Harry - Eu entendo
Niall - É difícil
Você - Muito, e me minha mãe me ajudou muito.
Harry - Ah que bom, poxa, a gente não tava lá pra cuidar de você né
Niall - É
Você - Kkkk seus bobos. Harry você pode chamar a Kath pra mim ?
Harry - Claro, já volto
Você - Valeu. Niall....
Niall - Oi
Você - Eu conversei coma minha mãe e tudo, e desde quando eu começei a gostar da banda você sempre foi meu favorito, e eu acho que o Harry poderia ficar com a Kath. E eu acho que eu estou apaixonada mesmo por você
Niall - Sério ? *sorriso colgate*
Você - Aham *envergonhada
Niall - Eu te amo
Você - Também te amo *beijo*
 
AAAAAAAAAAWN ^^ É, eu já tinha certeza, era o Niall, por mais que eu ainda goste do Harry, eu sempre fui mais apaixonada pelo Niall
 
Quando terminamos de nos beijar vi o Harry e a Kath lá. O Harry me olhava com cara de "Você não sabe como isso me faz sofrer". Fui abraçar a Kath e fiz um gesto com a boca falando " Eu Ainda Te Amo ". Depois fui conversar com o Harry.
 
Harry - Doeu ver você e o Niall se beijando
Você - Eu sei, se eu estivesse no seu lugar, também estaria assim, mas eu escolhi ele porque eu sempre tive uma queda por ele, desde que eu conheci a banda, desculpa
Harry - Tudo bem amor, eu vou sempre desejar o melhor pro namoro de vocês
Você - A gente ainda não ta namorando mas...mesmo assim eu agradeço por tudo o que você fez por mim.
Harry - Eu que agradeço minha princesa.
Você - Eu tava pensando, se você não consegueria namorar a Kath
Harry - Eu não vou conseguir namorar outra menina sendo que eu estou apaixonado por você
Você - Pelo menos tenta Hazza, não quero te ver sozinho
Harry - Tudo bem, posso te pedir uma coisa, mais vai ser só dessa vez porque eu sei que não vai ser fácil você fazer isso denovo.
Você - Pode ...
Harry - Me beija ? Por favor, o último beijo seu, eu só quero isso.
Você - Mas Harry ... eu ...
Harry - Por Favor !
Você - Tudo bem...
 
Ele me puxou contra seu corpo e me beijou. Eu sei que não deveria estar fazendo isso, mas eu sei que ele está sofrendo com tudo isso.
 
Ele começou a pedir passagem pra língua e...eu cedi, eu não resisto ao beijo dele, e é a última vez que estou beijando ele.
 
Depois de ficarmos co falta de ar, paramos o beijo
 
Harry - Obrigada ... e desculpa
Você - Tudo bem, bom eu vou indo e...pensa no que eu te falei, sobre ficar com a Kath
Harry - Pode deixar
 
Bom, encontrei o povo no corredor, abracei eles e depois fui pra aula.
 
Tivemos mais 2 aulas e fomos embora.
 
Me despedi de todos e fui embora com o Niall
 
Fomos conversando no caminho, Niall foi falar sobre as novidades.
 
Niall - Ah eu não te contei, sabia que uma amiga minha vai ir morar comigo
Você - WHAT ?
 
Continua
 
NOTAS:
 
Tentei escrever algo bom :/ Espero que tenham gostado minhas liamdas, talvez amanhã posto outro, beijos


4 comentários:

  1. Estamos esperando flor *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa não ter postado esses dias flor :( mas já estou fazendo o capítulo novo :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. desculpa não ter postado amoor :( é que meus pais são divorciados então eu fui ficar alguns dias com a minha mãe

      Excluir