19/12/2012

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 1



 
OMG !
P.O.V (Seu Nome)
Já acabou as férias, elas não se passaram de noite e dia vendo vídeos e fotos da 1D, pensando neles, buf, agora eu estou acordando e indo me arrumar pro meu primeiro dia no colégio WishEver que fica em Londres, tomei um banho rápido e me troquei

Desci até a cozinha, dei um rápido bom dia pra minha mãe, tomei café.

Escovei os dentes, peguei a mochila e fui a pé, era perto.

Quando cheguei lá, todos estavam lá esperando o portão abrir.

Me sentei em um pequeno muro e fiquei mexendo no celular, até que uma garota chega do meu lado, parecia simpática:

Xx - Oooii
Você - Oooi, qual o seu nome ?
Xx - Katherine e o seu ?
Você - O meu é (seu nome)
Katherine - Legal, você é nova aqui ?
Você - Sou, é a primeira vez que venho aqui
Katherine - Hum, legal, cara depois eu preciso te levar pra conhecer os meninos mais gatos da escola !
Você - Rsrs interessante isso, são quantos ?
Katherine - 5, o Niall, o Liam, Louis, o Harry e o Zayn
Você - O QUE ? *cai do muro*
Katherine - EITA, (seu nome) você ta bem ?
Você - To bem, to bem, ONE DIRECTION ESTÁ AQUI ?
Katherine - Sim '-'
Você - Preciso ve-los, AGORA !
Katherine - Ok, sorte sua que sou amiga deles kk, vem !
Você - Sério ?
Katherine - Aham, mas olha, vá com calma, eles não gostam de meninas histéricas
Você - Ok
 

OMG, eu não acredito, é meu primeiro dia no colégio e eu vou conhecer meus ídolos.

Já via eles de longe, a Katherine foi cumprimenta-los e depois me apresentar à eles:
 

Katherine - Garotos, essa é a (seu nome) ela é nova aqui e é directioner
Harry - Oooi princesa
Você - Ooi Harold *abraçei-o*
Liam - Oooi linda
Você - Oooi Daddy *abraçei-o*
Zayn - Ooooi pequena
Você - Oooi Zaza
Louis - Ooooi queeridaa
Você - kk Ooooi cenoourinha *abraçei-o*
Niall - Oooi minha princesa
Você - Oooi meu príncipe
Katherine - Bom gente, vamos entrar que o portão já abriu
Todos - Ook

 
Entramos, até que lé era bonitinho. Fomos ver que aula iamos ter agora

Eu e Harry iamos ter biologia, os outros história

Katherine - Vejo vocês depois
Você - Sim senhora kk

Fomos até a sala, seria em dupla, obviamente, fui com o Harry.

Harry - As aulas precisam ser chatas né
Você - Pois é, nunca gostei de biologia
Harry - Também não, ei vamos tentar terminar logo, ai a professora deixa a gente ir andar um pouco pelo colégio
Você - Ok, falta pouco
Harry - Graças a Deus kkk
Você - Kkkk

P.O.V Harry

Essa garota tinha que mexer comigo...Ela é tão...perfeita, o sorriso dela, o jeito de falar, ela é diferente de todas as outras.

Não posso me apaixonar agora.....ou talvez eu possa...

#Continua

 

NOTAS:
UHUUUUUUL, consegui postar minha lindaaas, espero que tenham gostado, se tudo der certo continuo postando, até talvez amanhã

Um comentário: