08/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 19

 
 
 
Não Acredito Giovanna !
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Nós iamos continuar, só que a campainha tocou:
 
Você - kkkkkkkk Ai Deus, quem será essa hora ?
Harry - Não sei ¬¬ também não quero saber, estragou o meu momento com a minha garota u_u
Você - Awn, deixa de ser bobo Harold, vou ver quem é.
 
Fui lá né, ver quem era o bendito que veio aqui essa hora. Abri a porta e adivinhem, era a Giovanna u_u:
 
Você - Ah sua kenga, quanto tempo *dei um abraço de urso nela*
Giovanna - Ai caraio, quer me matar ?
Você - Quero naum maridão, então o que veio fazer aqui ?
Giovanna - Preciso falar com você.
Você - Ok ok, entra ai.
 
Mandei ela esperar na sala e fui avisar o Harold, kkkkk odó, ele tava na seca gente !
 
Você - Harold, é a Gi, vou no shopping com ela porque precisamos conversar ok ?
Harry - Ah não, então foi ela que estragou nosso momento ?
Você - kkkkkk foi Harry, mais não fica bravo ta ? kkkkkkk vou me trocar amor.
Harry - kkkkk ok u_u
 
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer ai. Me despedi do Harry e fui lá na sala:
 
Você - Vem kenga, vamos ao shopping.
Giovanna - Shopping ? Mais eu disse que queria conversar sua kenga !
Você - Eu sei, e shopping é o melhor lugar, então vamos logo !
Giovanna - Ok né, vamos.
 
P.O.V Giovanna
 
Sei lá, talvez shopping não seria o melhor lugar pra mim ''desabafar'' com ela, ela sabe que eu sempre gostei do Niall, e sim eu ia pedir ajuda pra ela, sim eu quero ficar com o Niall, sim eu sei que isso é ridículo, mais eu sempre fui apaixonada por eleeeee :( como essa kenga namora o Harry e o Harry é amigo do Niall eles podiam me ajudar né........
 
Você - Chegaamoos, vem, vamos pra praça de alimentação e você vai me contando tudo lá
Giovanna - Ta mais ve se não fica gritando ta, porque é uma coisa particular !
Você - Ta bom, quer comer algo ?
Giovanna - Não, só um chocolate quente do starbucks
Você - Ok então eu vou pegar dois chocolates quentes e você espera ai.
Giovanna - Ta.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
A Giovanna geralmente não tem esses assuntos particulares comigo '-' Ah, ela ta tão carente, eu sei que ela é apaixonada pelo Nialler e tals, e eles ficariam tão fofos juntos né ? *-* Acho que eles se dariam bem, os dois são palhaços e amam comer kkkkk ok ok, depois falo com ela.
 
Giovanna - Aee, finalmente !
Você - u_u Não enche Sra. Horan
Giovanna - MASOQ ?
Você - kkkkk aiai, conta logo o que é tão particular.
Giovanna - Ta, você sabe que eu gosto do Niall
Você - Sim
Giovanna - Sabe que eu estou carente.
Você - Sim
Giovanna - E eu queria saber se você e o Harry podiam me ajudar a ficar com ele, porque eu gelo só de ver ele por perto, o que é raro, mais acontece e.....
Você - Ok eu te ajudo, ele ta vindo aqui sabia, olha pra trás.
Giovanna - *olhei* Ah Jeová cendeuspai me ajude a não surtar amém.
Você - kkkkkkkk para bobona. Olha só quem está aqui, oi Nialler !
Niall - Ooooi (seu apelido), tudo bom *me abraçou, quer dizer quase enforcou*
Você - Eiitaa, to bem sim e você ?
Niall - To bem, oooooii Gii *abraçou ela e quase enforcou também kk*
Giovanna - kk ooooi, tudo bom nialler ?
Niall - Sim e você ?
Giovanna - To bem.
Você - Senta ai potato head.
Niall - Esse apelido é tocante.....
Você - kkkkk ai seu besta
Niall - bobona, e ai o que vieram fazer aqui ?
Giovanna - Conversar.
Você - Eu vim pra tirar a carência dessa kenga ai.
Niall - kkkkk eu também to carente olha o respeito sra. styles
Você - Hahahahah bitches sou a sra. styles pelos cálculos do Nialler
Niall - oh Deus kkkkk, menina você é uma palhaça.
Você - Ah eu sei baby.
Giovanna - Não é legal ficar zoando com a minha carência falow ?
Você - Olha só, gente tenho que ir, o Harry quer terminar uma coisa que começamos, se é que vocês me entendem.
Giovanna e Niall - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Niall - Ai Deus, ta bom menina, tchau *me beijou NA BOCHECHAA*
Giovanna - Tchau sua vaca, kenga, até mais
Você - kkkkk até
 
#Continua
 
 NOTAS:
 
Eu não ia postar, mais eu resolvi, amanhã posto outro, beijos
 

2 comentários:

  1. aii qe emoçaoo to goostandu mto passo hr lendu.. vc e de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sério ? que bom q vc ta gostando amore, obrigadaaa viu *-*

      Excluir