09/11/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 17

 
Liam, minha nova paixão ?
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Jay - Meu Deu viu, você vai querer ir pra sua casa ?
Você - Não, me leva pra casa do Liam !!!
Jay - Ok, então vai me explicando o caminho
Você - Taa...
 
Bom...O Harry é tudo pra mim, mas parece que não vai dar certo nós dois....
Eu vou ficar devendo essa pro Jay e pro Liam, eles me ajudaram muito !
Não demorou muito pra chegar na casa do Liam, ele tinha acabado de chegar porque ele ainda estava naquela mini comemoração da volta do namoro meu e do Harry, que acabou minutos depois !
Ele já tinha entendido, porque o Liam é o único que me entende !
Falei tchau pro Jay e agradeci, depois entrei e abracei o Liam muito forte !:
Você - *soluçando* Liam, eu amava ele !
Liam - Eu sei querida, mas você sabe que o Harry faz e depois quer se desculpar
Você - Mas Liam, não nem uma semana que a gente ta namorando e ele faz isso ! Por quê ? É vingaça por eu ter beijado o Jay ? Deve ter sido !
Liam - Calma amor, calma !
Você - Não da pra ficar calma Liam !
Liam - Mas do que vai adiantar sofrer por alguém que te fez mal ?
Você - Verdade.......Liam vamos sair ? Eu não quero ficar em casa !
Liam - Tudo bem, onde você quer ir ?
Você - Huum.....Ah deixa queto, já ta tarde, vou pra minha casa.
Liam - Não, fica aqui ! Eu não vou deixar a minha bebezona sozinha ! kk
Você - kk Nossa, bebezona ? Agora fiquei bolada ! kk
Liam - kk Ta bom vamos dormir, quer tomar banho ?
Você - Quero, preciso tirar as bactérias do Styles do meu corpo
Liam - Ta bom então, enquanto você toma eu arrumo sua cama no quarto de hóspedes
Você - Ta bom arruma pra mim lá bebezão kkkkk
Liam - Ta bom bebezona !

Fui tomar banho e coloquei um pijama qualquer e fui para o quarto de hóspedes, o Liam estava terminando de arrumar:
Liam - Bom já arrumei ai, pode dormir tranquila
Você - Liam, obrigada por tudo !
Liam - Ei, você é minha melhor amiga, eu faço tudo por você ! *me deu um beijo na testa*
Eu sorri.
Liam - Boa noite minha pequena
Você - Boa Noite :)

Eu fui me deitar, e fiquei pensando na minha vida, eu ainda amava o Harry, mais eu sentia que estava começando a me apaixonar pelo Liam, ele me entende sempre, ele cuida de mim com tanto amor, ele é super gentíl, ta sempre do meu lado quando eu preciso, eu diria que ele é perfeito !
Acabei adormecendo com esses pensamentos.
No outro dia acordei tarde, acho que era umas 11h e quando olhei pro lado vi uma pessoa que não queria: Harry Styles ! :
Você - O que você ta fazendo aqui ?
Harry - Eu vim te ver...
Você - Por que ? Se arrependeu do que fez ? Se foi isso perdeu a viagem querido !
Harry - Eu vim me desculpar, eu não posso te obrigar a nada, então eu queria me desculpar, ontem a Caroline me ofereceu bebida e eu queria beber, então acabei aceitando e fiquei louco daquele jeito...
Você - Harry, você beber não tem problema, agora, você dizer que ta solteiro, me chamar de menina, aind ficar pegando ela na minha frente já é demais né ? Esse é o amor que você sente por mim ?
Harry - Mas, eu te amo de verdade, porque eu falaria aquilo ?
Você - Não sei né, vai ver você voltou a amar aquela......aquela......aquela.....aquela coisa lá !
Harry - Você acha que se eu gostasse dela eu estaria aqui implorando pela sua desculpa ?
Você - .....
Harry - Ei *pegou minhas mãos* tudo bem se você não quer me ver, se você me odeia, mas por favor me desculpa.
Você - *abaixei a cabeça*
Harry - Princesa não abaixe a cabeça se não a coroa cai..
Você - Para Harry.......De uma coisa eu sei, não vai ser dificil te desculpar...
Harry - Eu sei....Fazer o que, quando a gente se liga infelizmente já é tarde demais
Você - Eu ainda te amo Harry.........
Harry - Eu também....
Você - Mas você viu a confusão que deu em menos de 5 dias de namoro.......Meu beijo com o Jay, você com a Caroline, parece que nós dois juntos não é o certo Harry...
Harry - Nenhuma relação é perfeita, entenda isso !
Você - Harry não é fácil aguentar essas coisas que acontecem sabia ? Se você acha que é só se desculpar você ta errado, você tem que admitir tudo o que fez, t-u-d-o !
Harry - Ok você quer saber tudo então ta, naquela hora que você saiu do Funkhy eu bebi muito, a Caroline ficou quase nua e eu quase fui pra cama com ela, mas ai o Liam apareceu lá e me levou pra casa, o Liam salva nossas vidas toda hora...
Você - O Liam.....Cade ele ?
Harry - Ele saiu, preferiu nos deixar a sós.
Você - Ele fez uma péssima escolha ! Agora sai daqui !!!
Harry - (Seu Nome).......
Você - Harry...Não quero mais olhar pra sua cara !
Harry - Por favor me ouve !
Você - EU JÁ OUVI DEMAIS HARRY ! SAI DAQUI !
Harry - Posso pelo menos te dar um último beijo......*falou abaixando a cabeça*
Você - É esse pra nunca mais....

Ele aproximou a minha cabeça da dele e ele começou com um selinho demorado, mas depois começou um beijo calmo, mas ele pediu passagem e eu cedi, eu já tava com saudade dessse beijo :(
Mas eu acho que não vai dar certo eu ficar com ele.....

#Continua
Desculpem a demora, mas eu falei que estava sem ideia :(

4 comentários:

  1. To amando Liamda #MyllenaFagiani

    ResponderExcluir
  2. ain não queria que eles brigassem

    ResponderExcluir
  3. Li atrasado mais amei vc escreve mt bem

    ResponderExcluir