22/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 13

 
Eu Te Amo, e Te Amarei Eternamente
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Acordei com a luz do sol na minha cara u.ú, olhei pro lado e Harry ainda dormia ^^ parece um anjo <33
Fui tomar um banho, e coloquei uma roupa confortável, já que iramos ficar em casa :)
Arrumei café, e fui acordar o Harry:

Você - Harryy, amor acorda *nada* Harry amooooooor acorda vai por favor, *chacoalhei ele*
Harry - Aaah dexa eu dormir amor *disse sonolento*
Você - Mas eu quero ficar com você amor *-*
Harry -  Ta bom, mas primeiro quero um beijo !
Você - kkkkkkk seu abusado *beijei ele*
Harry - Pronto agora eu levanto
Você - kkkk ta bom to te esperando na mesa
Harry - Ta boom

P.O.V Harry

Ah como é bom acordar com esse anjo do meu lado ^^ Fui fazer minha higiene, pra poder ir tomar café com ela logo :D

Harry -  Pronto amor, estou sã e salvo
Você - Uai, ok né, amor nós vamos ficar em casa hoje né, só nós dois ? ^^
Harry - Ahaam ^^ só que eu quero ver filme denovo agarradinho com você <3
Você - Awns, ta bom, então daqui a pouco eu faço pipoca, suco, e você escolhe um filme BOM ok Styles ?
Harry - PORQUE VOCÊ ME CHAMOU DE STYLES ? VOCÊ TA BRAVA COMIGO ? O QUE EU TE FIZ ? D:
Você - Calma amor kkkkk é só pra você não escolher um filme de terror u_u meu amor, amoor, te amo <3
Harry - Ufa, eu também te amo e te amarei eternamente ^^
Você - AWN QUE COISA MAIS FOFA <3 *Beijei ele*
Harry - Ah que coisa boa só eu e você aqui, sozinhos <3
Você - É tão bom ficar com você :)
Harry - Se eu não ficar com você eu não vivo :3
Você - Eu também não ^-^ *abracei e beijei ele denovo kk*
Harry - Hum, terminamos, vou escolher o filme e minha mulher vai fazer a pipoca e o suco.
Você - Awn <3 ok meu homem ^-^

P.O.V (Seu Nome)

Eu to me apaixonando cada vez mais pelo Harry ^-^ Ele é perfeito, bom eu já tava planejando ficar em casa com ele, por que eu amo issooooo <3 nossa to muito romantica :D MASOK, é então, espero que ninguem venha aqui em casa, porque, hoje é só eu e Harry ok guys ? é vou fazer a pipoca e o suco hehe.
Fiz tudo lá, e o Harry já tinha arrumado tudo, colocou até travesseiros e cobertor awn <3

Você - Awns meu marido liamdo *opa falei demais*
Harry - Marido ? Sério ? OMG TU VAI CASA COMIGO, EU SOU O CARA MAIS SORTUDO DO MUUNNNDOOO :D
Você - Nossa, sério que você sente tudo isso por mim ? ^-^
Harry - Não
Você - *fiquei paralisada*
Harry - Eu sinto tudo isso e muito mais
Você - *Cai dura*
Harry - (SEU NOME) VOCÊ TA BEM AMOR, AI MEU DEUS O QUE EU FIZ ?
Você - TU TA QUERENDO ME MATAR É ? ACHEI QUE VOCÊ NÃO ME AMASSE MAIS '-'
Harry - AI MEU DEUS, MEU AMOR VOCÊ TA LOUCA ?
Você - To louca por você u.u
Harry - Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu amor, vem vamos ver o filme.
Você - Ok amor kkkkkk

O Harry colocou Titanic, muito romantico mesmo, a gente tava lá assistindo de boa, e chegou a parte que eu e Harry choramos:

Harry - Eu não quero chorar !

Ele me beijou, acho que ficamos uns 10 minutos se beijando pra ele ter certeza de que não ia chorar, ai meu Deus esse Harry é impossível viu.

Harry - Pronto, uau, vou procurar fazer isso mais vezes :D
Você - u.u Muleke safado que amo do fundo do meu coração
Harry - Eu naum sou safado, eu apenas pratico minhas experiencias :D
Você - Okay, Harry estou começando a ficar com medo de você
Harry - RRRRRRRR O BICHO PAPÃO VAI TE PEGAR
Você - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI HARRY *ele tava fazendo cosquinha em mim*
Harry - Só se você me der um beijo bem gostoso ;)
Você - Ok *quando fui beijar ele, a campainha tocou*
Harry - Oh Meu Deus viu, quem é essa hora ?

#Continua, poxa gente, ninguém comentou D: Mas tudo bem, vou continuar, amanhã posto outro :)

4 comentários:

  1. Ate agora ninguem escreveu nada por que estamos sem palavras.. esse imagine ta perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Euu amo mto Tu escreve demais Liamda... Seriio eu sem suas FIC e igual o Niall nao sentii fome ksksksksks. Demais #MyllenaFagiani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds sua liaaamdaa obrigada viu <3 Você está me incentivando cade vez mais a continuar *u*

      Excluir