12/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 11


Mano, casa comigo Harry !
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Liguei para o Harry vir me buscar, lá na csa da Kelly tava muito entediante :
 
Você - Já liguei pro Harry gente, to indo beijo, tchau !
 
Meninas - Tchaaau !
 
Abri a porta e Harry já estava lá, nossa que  rápido '-'
 
Você - AMOOOOOOOOOOOR <3
 
Harry - AMOOOOOOOOOR <3 *me beijou*
 
Você - Já tava com saudade *abraçei ele*
 
Harry - Eu também minha Sra. Styles.
 
Você - AWNS MEU NAMORADO ME CHAMANDO DE SRA. STYLES, QUE COISA MAIS LIIAMDA !
 
Harry - Claro ! Você vai se casar comigo !
 
Você - Claro que não *disse provocando ele* ah, conheci um menino tão gatinho no shopping..
 
Harry - COMO ASSIM ? *assustado* QUEM É ESSE #@!*%|\/? HEIN ?
 
Você - Ah é o Harry Styles conhece ? NOSSA ELE É TÃO EXCITANTE !
 
Harry - Ah é *aliviado* eu também conheci uma mina muito gostosa.
 
Você - Ah é ? E qual é o nome dela hein ?
 
Harry - Ah, o nome dela é (Seu Nome) conhece ? NOSSA ELA É TÃO EXCITANTE
 
Você - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Harry, vamo pra casa que eu quero ficar agarradinha em você :3
 
Harry - Awns,  quer é ?
 
Você - Quero *-*
 
Harry - Então vamos logo porque eu também quero *me selou*
 
Você - Awn eu te amo Harry <3
 
Harry - Pode acreditar, eu te amo muito mais !
 
Você- Não não, eu amo mais !
 
Harry - Nós dois amamos mais ! kkkkkk
 
Você - Kkkkkkkk vamo logo Harry
 
Harry - kkkkkkkk vamos !
 
P.O.V Harry
 
AAH COMO EU AMO ESSA (SEU NOME) ! EU CASO COM ELA ! Quando chegarmos em casa, vou dar muito amor a ela, porque ela ficou o dia inteiro fora :( Vou fazer tudo o que ela quiser *-*
 
Harry - Cheeeegaaamos !
 
Você - Ufa, Harry vamo toma banho junto ?
 
Harry - Opa, é pra já, kkkkkk, vamos entrar logo porque ta frio amor :s
 
Você - Ta mesmo :s mas você pode me esquentar né ? :9
 
Harry - Hum, te esquentar ? Ah é pra já :9
 
Peguei ela no colo e fui pra dentro de casa correndo, levei ela até o banheiro e fui tirando a minha roupa, depois ela tirou a dela e fomos tomar banho.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Mano, esse Harry tem que casa comigo *o* Fomos tomar banho juntinhos, awn <3
Quando terminei coloquei uma roupa bonitinha
Eu e Harry decidimos ver um filme na cama, só nóis, dois, '-', acho que não vamos ver o filme, hehe
Eu fui fazer pipoca e pegar refri e o Harry foi escolher o filme
 
Você - Harry você escolheu filme de terror ?
 
Harry - Não, de comédia, ok ?
 
Você - Graças a Deus kkkkkkk

Harry - kkkkkkkkk Bobinha
 
Fomos pra cama e sentei entre as pernas do Harry, o filme tava bom, até que o Harry começou a passar a mão nas minhas coxas, e apertar também '-' pra ele parar eu começei a arranhar ele, mas só piorou porque eu senti a conda subir '-' pra ajudar ele começou a me beijar, e eu não pude resistir u.u Esse Harry me deixa loka, admito eu também estava excitada....
 
CONTINUA DAQUI A POUCO COM O HOT
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário