05/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 1

 
 
Tchau Brasil, Oi Londres !

P.O.V (Seu Nome)

Meu nome é (seunome), sou uma simples garota tenho 17 anos, dizem que sou bonita, tento seguir a moda e tenho muitos amigos, minha melhor amiga é a Kelly, adoramos falar sobre moda e sobre os nossos ídolos, aliás amooooo a banda One Direction. Meus pais ficam impressionados com tanto amor que eu tenho pela 1D, eu fico falando de morar em Londres conhecer eles, e meus pais acham que é coisa da minha cabeça e eu sempre digo a mesma coisa: "Eu não vou desistir". Meu aniversário não esta longe, falta 2 semanas. Na escola eu até sou uma boa aluna, meus pais gostavam disso, disseram que iam me dar um presente que eu ia adorar :D. 4 Dias antes do meu aniversário acordei como num dia normal, só que estava tudo muito quieto, resolvi levantar, quando desci para a cozinha vi uma mesa de café da manhã linda, me aproximei mais dela e vi um envelope vermelho, eu não vi ninguém em casa então resolvi abrir o envelope, quando tirei o primeiro papel, estava escrito: ''Para (seu nome)'', peguei o segundo, e o que era ? Uma passagem pra ir a Londres, eu começei a pular gritar e chorar, do nada meus pais entram na cozinha, eles dizem com um sorriso no rosto:

Pais - Pra você filha, feliz aniversário !

Você - Ai meu Deus !! Não acredito, é verdade pai, mãe ?
Pais - Sim minha filha ! E também compramos um apartamento.
Você - Ai..................não acredito, brigada to sem palavras
Pais - Filha você esta fazendo 18 anos ja sabe se cuidar, você vai ficar 1 ano lá. Hoje você não vai pro colégio, vai arrumar suas malas e amanhã de manhã te levamos pro aeroporto.
Você - Obaaaaaa, mas ... eu vou ficar com saudades de vocês...
Pais - Não se preocupe filha, a gente vai te ligar todo dia.
Você - Ainda não acredito que isso ta acontecendo -sorri- bom vou arrumar as malas.

Bom, fui pro meu quarto correndo, peguei todas minhas roupas, sapatos, acessórios, emfim tudo.

Passei o dia arrumando tudo, pra não esquecer nada, foi muito cansativo então fui dormir cedo, pois tinha que acordar 5:30 para comparecer no aeroporto as 6:30.

Eu descobri que todos já sabiam dessa viajem, mas eles queriam fazer surpresa ^^
Amo demais esses meus amigos e essa minha família.

Minha mãe disse que meu irmão só não vai comigo porque ele é mais novo, e eu também ainda vou fazer 18 anos :)

[...]

Acordei com o celular tocando WMYB
Fui no banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho, peguei uma roupa na minha mala e me troquei. Desci e tomei um café da manhã básico, eu estava muito animada.
Depois que terminei escovei meus dentes, peguei minhas malas, coloquei no carro rumo ao aeroporto. Quando cheguei lá todos os meus amigos e familiares estavam lá, me despedi de cada um chorando muito, eu iria ficar com muitas saudades

Continua
 
NOTAS:

Bom Gente, ta meio pequeno mas jajá tem o Capitulo 2, espero que gostem :)

6 comentários:

  1. isso vai ser bom XXX:barbara

    ResponderExcluir
  2. Adorei florrrrrrr Olha minha pag pf,e se puder divulga http://imagineonedirectionhotlove.blogspot.com.br/ desde já agradeço...!

    ResponderExcluir
  3. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-summer-love-3090324/capitulo2 Adorei sua fic. QUERIA PEDIR PRA QUEM AMAR A ONE DIRECTION COMO EU LER MINHA FANFIC SUMMER LOVE COM O HARRY. COMENTEM E DIVULGUEM ! E QUEM QUISER PODE COMENTAR IDEIAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO E O MAIS VOTADO GANHA !BEIJO PARA DIRECTIONERS !

    ResponderExcluir